Aguardando carro ficar pronto, homem é executado com 15 tiros em oficina de MS

Trio disparou 15 vezes e fugiu em Corolla

Um homem identificado como Ademir Domingues, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (19) na cidade de Ponta Porã – a 346 km de Campo Grande. O crime aconteceu nas proximidades da Linha Internacional, quando o homem estava em uma oficina mecânica da cidade.

Foto: Divulgação.

Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, Ademir estava sentado em uma cadeira da oficina, enquanto aguardava o carro ficar pronto. Os suspeitos, três homens, chegaram no local em um veículo Toyota Corolla, com placas do Brasil, seguiram em direção a vítima.

Os criminosos estavam usando arma semiautomática e conforme as informações, dispararam 15 vezes em Ademir. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local.

Sites locais informam que Rodrigues teria um posto de combustíveis em Cerro Memby, cidade paraguaia, localizada a cerca de 90 quilômetros de Pedro Juan Caballero, aonde ontem André Sanches foi assassinado com vários tiros em uma tentativa de sequestro em um posto de combustíveis. A Polícia Nacional do Paraguai não confirma essa informação.

Mais notícias