Jovem é atingida por bala perdida no rosto e homem é baleado em briga de enteado

Uma jovem de 24 anos foi atingida no rosto por uma bala perdida no início da noite desta terça-feira (19) em um ponto de ônibus localizado nas proximidades da Rua Paraisópolis com a Avenida Santo Eugênio, Vila Santo Eugênio em Campo Grande. No local teria ocorrido uma briga e, além da jovem, um homem de 42 anos também baleado, em um dos braços.

Ela foi levada consciente e orientada por familiares para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Já o homem, foi para a mesma UPA por meios próprios. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Na UPA, a vítima disse à polícia que estava no ponto de ônibus, quando ouviu uma discussão entre algumas pessoas próximo a uma ponte e, de repente, ouviu disparos e sentiu seu rosto queimando.

Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo no lado esquerdo do rosto, foi atendida pelo médico plantonista e transferida para a Santa Casa, consciente e orientada.

Ainda na UPA, os policiais conversaram com o homem baleado. Ele contou que houve uma discussão entre seu enteado e um outro rapaz. Ele então foi defender o enteado, quando o autor sacou um revólver e efetuou tiros, o atingindo no braço esquerdo.

Ele então foi para a UPA por meios próprios e depois encaminhado à Santa Casa. O autor dos disparos ainda não foi encontrado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Piratininga. (Alterada para acréscimo de informações às 22h45)

 

Mais notícias