Adolescentes são levados para a delegacia após furtarem contêiner de obra

O comparsa dos adolescentes foi preso por vender drogas

Dois adolescentes foram apreendidos na manhã deste sábado (9) depois de serem flagrados quando furtavam um contêiner de uma obra, na Vila Marli, em Campo Grande. O comparsa que estava esperando dentro do veículo Chevrolet Chevett foi preso pela venda de drogas.

Segundo informações passadas pela polícia, o flagrante aconteceu por volta das 6 da manhã deste sábado (9), quando os militares faziam rondas pela região e se deparam com o carro na via, sendo que ao verem a viatura o trio demonstrou nervosismo.

Todos foram abordados e dentro do carro encontrados três alicates, uma trena a laser, uma lixadeira, uma máquina de solda, além de duas serras-mármores. Eles confessaram o furto da obra, sendo que a garota de 16 anos ficou cuidando para que o adolescente de 17 anos entrasse no contêiner e furtasse os objetos.

Também disseram a polícia, que na casa do rapaz de 18 anos havia drogas que ele comercializava próximo a sua casa. Já na residência do rapaz, os militares encontraram porções de cocaína, maconha e balança de precisão. Todos foram levados para a delegacia e os objetos furtados devolvidos ao dono.

Mais notícias