Homem de 31 anos espancou e manteve adolescente em cárcere por 14 dias

Adolescente foi encontrada em estado de choque pela PM

Um homem de 31 anos foi preso por espancar uma jovem de 17 anos e manter a vítima em cárcere privado. O caso aconteceu na cidade de Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi realizada nesta terça-feira (3) pela Polícia Militar.

A PM recebeu a informação de um casal que foi até o batalhão e relatou que a filha de 17 anos estava sendo mantida presa há 14 dias em uma residência. Os militares foram até o endereço informado, no Jardim Alvorada, onde encontraram o local fechado.

Ao chamar pelo morador, o suspeito ficou em silêncio no interior da casa, mas a mãe da menina, que estava com os policiais, verificou que ele estava se escondendo. A PM entrou na residência e localizou a adolescente nua dentro de um quarto. Ela estava em estado de choque e com várias lesões, afirmando que foram provocadas pelo homem de 31 anos.

Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento a Mulher, que tomará as providências necessárias.

Mais notícias