Adolescente é preso transportando 400 quilos de maconha em veículo na MS-463

Um adolescente de 17 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (11) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), após estar carregando em um veículo, cerca de 400 quilos de maconha distribuídos em vários tabletes na MS-463, próximo a Ponta Porã – distante a 316 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações, a apreensão aconteceu depois que os policiais abordaram o veículo, um VW-Fox de cor branca com placas da cidade de Antônio João e uma placa reserva do estado de São Paulo e questionaram o adolescente sobre o veículo e constataram as drogas no interior dele.

O adolescente teria dito aos policiais que havia pegado o carro em um shopping na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. De acordo com o site Porã News, o rapaz chegou na fronteira de motocicleta, pegado o carro que teria como destino a cidade de Três Lagoas.

Toda a droga e o veículo foram apreendidos pela PRF e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

Mais notícias