Adolescente é encontrada morta com corte no pescoço e tiros nas costas em trilha

Adolescente estava desaparecida há 6 dias

Após receber denúncia de um esconderijo de motocicletas roubadas e furtadas, investigadores da Polícia Civil encontraram o corpo de uma adolescente, identificada como Danielle Pereira de Magalhães, em uma área de trilha no Loteamento Pantanal, em Corumbá, cidade que fica distante 444 quilômetros de Campo Grande.

A delegacia recebeu a denúncia na manhã desta segunda-feira (2) e a equipe foi até o local. Durante as diligências em morros e em áreas invadidas, a polícia não localizou as motocicletas. No entanto, ao seguir por uma área de trilha entre os morros, os policiais sentiram um cheiro forte.

Policiais sentiram cheiro forte e encontraram corpo (Foto: Divulgação / Diário Corumbaense)

De acordo com o boletim de ocorrência, próximo ao local, foram encontrados um par de chinelos de cor vermelha, duas garrafas e uma mancha de sangue. Mais adiante, a polícia localizou o corpo da jovem, em estado avançado de decomposição. A vítima apresentava um corte no pescoço, também perfurações de tiro nas costas e braço.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos de praxe. Com o registro de desaparecimento de Danielle, a família foi comunicada pela polícia e reconheceu o corpo da vítima.

A mãe da adolescente registrou boletim de ocorrência de desaparecimento no último dia 29 de agosto, quando informou que a jovem estava desaparecida desde dia 27 de agosto. A 1ª delegacia de Polícia Civil de Corumbá ficará a frente das investigações.

Mais notícias