Publicidade

Adolescente de 12 anos é flagrado bebendo vodka em praça

Ele estava com outros três adolescentes e todos foram levados para delegacia

Quatro adolescentes, entre eles, um com apenas 12 anos de idade, foram flagrados consumindo bebida alcoólica, na madrugada deste domingo (19), na Praça Antônio João, região central de Dourados, distante 229 km de Campo Grande.

A Guarda Municipal flagrou dois meninos, um de 16 e outro de 12 anos e duas jovens, de 17 e 16 anos,  ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois rapazes de 19 e 36 anos, segundo informações do site Dourados News.

Por volta das 3h40, na abordagem, foi identificado que os menores consumiam vodka com energético. As jovens negaram que estivessem bebendo com os rapazes, mas os guardas municipais confirmaram o consumo.

Todos foram conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).Os adolescentes foram ouvidos pelo delegado e liberados. Já os dois rapazes de 19 e 36 anos foram presos sob fiança arbitrada em R$ 998 cada.

O de 36 anos pagou o valor e foi solto. O rapaz de 19 anos continua preso. O crime contra eles configura-se pelo fornecimento de bebida alcoólica a menores de idade.

Mais notícias