Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: Mesa de sinuca é roubada em frente à barbearia no Santa Emília

Objeto estava posicionado no local há cerca de 3 meses

Proprietários de uma barbearia, localizada na Avenida Engenheiro Alberto Mendonça de Lima, foram surpreendidos, na manhã desta terça-feira (4), com o furto de uma mesa de sinuca que ficava em frente ao estabelecimento no bairro Santa Emília, em Campo Grande.

Câmeras de segurança dos comércios vizinhos flagraram o momento em que, por volta das 2h, um trio desce de uma caminhonete escura e arrasta a mesa até a beira da calçada. Observando o movimento na região, os três suspeitos entram no veículo e voltam 10 minutos depois para levar o objeto.

Pelas imagens é possível observar que os homens erguem a mesa, colocam ela tranquilamente na caçamba da caminhonete e levam embora.

Um dos donos da barbearia contou ao Jornal Midiamax que a mesa estava alugada e posicionada em frente à loja há cerca de 3 meses. Em dois anos de atividades, o local nunca havia sido alvo de bandidos.

A mesa de sinuca, de acordo com as vítimas, mede 2,10 x 1,50 m, tem o pano verde e poucas marcas de uso. Quem reconhecer o objeto com as mesmas características pode entrar em contato com o Jean Douglas pelo Whatsapp 9 9280-2834 ou via telefone no 9 8165-7185.

Confira a ação dos bandidos:

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...