Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

VÍDEO: Filhote escapa pelo portão e acaba levado por duas pessoas na Nova Campo Grande

Animalzinho era companheiro do filho único do casal, de 3 anos

Uma fatalidade resultou no sumiço de um filhote da raça Lhasa Apso, na noite do último sábado (15), no bairro Nova Campo Grande, na Capital. A cadela fugiu por baixo do portão principal da residência e foi levada por dois jovens que passavam a pé pelo local.

As câmeras de segurança da Rua 22 mostram o momento em que a filhote Kyra foge por baixo do portão e fica parada em frente à residência da família. Cerca de cinco minutos depois, dois rapazes passam andando pela calçada e levam o animal.

Kyra é a alegria da casa

Nas filmagens é possível identificar que o suspeito responsável por pegar o filhote no colo está trajando boné de cor clara, camisa regata e chinelo. Em posse da cadela, a dupla caminha tranquilamente em direção ao bairro Carioca.

Franciele Queiroz conta que Kyra foi um presente muito esperado pelo filho único do casal, de apenas 3 anos. Com a chegada do animal, a criança ganhou “uma irmãzinha” e fiel companheira.

“O furto da Kyra tem afetado o emocional do meu filho porque os dois eram muito grudados. Não sei quem levou e por qual motivo. Se pra vender ou pra ficar com ela.”

 

A família Queiroz espalhou cartazes com a foto do animal de estimação pelo bairro e redondezas, mas até a tarde desta quarta-feira (19) ainda não havia recebido notícias.

A esteticista, de 23 anos, registrou boletim de ocorrência e não perde as esperanças de ter Kyra de volta.

“Ela tinha acabado de chegar do pet shop, é muito dócil e estava de lacinho vermelho. Meu filho pergunta dela, mas não sei o que dizer, estamos desesperados e tristes.”

 

Veja o vídeo:

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...