Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Carro comprado há 6 meses é destruído por chamas em Campo Grande

Veículo ficou totalmente destruído, em cruzamento com a Afonso Pena

Motorista de 27 anos que seguia para a casa, na tarde desta quinta-feira (6), teve o carro, um Volkswagen Logus totalmente destruído por chamas. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Alan Kardec com Avenida Afonso Pena, no bairro Amambai.

Ao Jornal Midiamax, o motorista que trabalha como agente de atendimento contou que tinha acabado de sair do trabalho. Ele seguia pela rua Alan Kardec quando o Ford Verona apagou.

Quando tentou religar o veículo, o jovem viu chamas saindo do motor do carro e só teve tempo de sair do Verona. “Foi tudo muito rápido, quando eu vi o fogo já estava no carro todo”, disse.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou o incêndio com cerca de 150 litros de água. Ninguém ficou ferido, mas o veículo, no entanto, ficou completamente destruído.

Segundo o jovem, o carro foi comprado por R$ 4 mil há seis meses e não tinha apresentado nenhuma tipo de defeito. Além do prejuízo da destruição do carro, o motorista terá de providenciar um guincho para retirar o Verona da rua, que ficou parcialmente interditada.

Em razão dos trabalhos dos militares, congestionamento foi registrado na Avenida Afonso Pena no sentido centro-bairro.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...