Publicidade

Traficante é preso após se jogar no rio Paraná para fugir da polícia

Dentro do carro que ele dirigia havia mais de 200 kg de maconha

Um traficante foi preso na madrugada desta terça-feira (2) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Bataguassu, a 337 quilômetros de Campo Grande, após o carro que ele dirigia ser interceptado no Km 18 da BR – 267 carregado com mais de 200 quilos de maconha. Para tentar fugir dos policiais, o homem se jogou no Rio Paraná.

Segundo informações do site Nova News, por volta das 4h20, durante fiscalização em frente à base operacional da PRF, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um carro Chevrolet Prisma, que fugiu em seguida.

Os policiais seguiram o suspeito, e mesmo após o sinal luminoso e sonoro emitido pela viatura, o condutor não obedeceu às ordens de parada. Segundo os policiais o homem realizou manobras de ultrapassagens na contramão e derrubou diversos cones de sinalização.

O veículo foi alcançado próximo à ponte de divisa interestadual, no Km 9, quando o veículo bateu em um guard-rail da pista, momento em que o suspeito saiu do carro, fugiu a pé e pulou no Rio Paraná. Por conta da queda ele sofreu uma lesão na cabeça.

O suspeito foi capturado em seguida. Dentro do  porta-malas do carro foram encontrados 249 tabletes de maconha, que totalizaram 227,52 kg da droga.

Foto: divulgação PRF

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Mais notícias