Publicidade

Trabalhadores de recapeamento flagram abuso de criança e detêm estuprador

Um homem de 62 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (10) em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 116 quilômetros de Campo Grande.  A delegada titular da cidade, Nely Macedo, contou que o autor abordou duas crianças, um menino de 5 anos e uma menina de 8.

O mais novo conseguiu fugir, mas ele conseguiu pegar a menina e a beijou a força e passou a mão por debaixo de sua blusa.

“O que ele não esperava é que, tinham servidores realizando um trabalho de recapeamento asfáltico próximo ao local do fato e o funcionário que estava na máquina, avistou o idoso abusando da criança e imediatamente foi com o veículo em direção aos dois. O homem tentou se esconder entrando em um lote, mas o servidor avisou os colegas e com ajuda de populares, cercaram o local e imobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar”, disse a delegada ao site JNE.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, e, após todos os procedimentos cabíveis, levado para o Presídio no município, onde está a disposição da Justiça. A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

Mais notícias