Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Sequestrado em boate da Capital é resgatado após dois dias em fazenda

Vítima teve celular e dinheiro furtados 

Um homem, de 42 anos, vítima se sequestro relâmpago em Campo Grande foi resgatado pela Polícia Militar de Rio Negro na tarde desta quarta-feira (21).

Os policiais foram acionados, via 190, por moradores de uma fazenda, localizada a 42 quilômetros do município, informando que um homem estava no local relatando que foi sequestrado.

A vítima contou aos policiais que foi sequestrado na noite de segunda-feira (19), ao entrar em uma boate da Capital e consumir bebida alcoólica com três mulheres que trabalham no local.

Ele relatou que sua ultima lembrança foi o momento em que foi ao banheiro e depois disso voltou a consciência na quarta, quando acordou no banco de trás de seu veículo e sentiu a falta de seu celular, um cheque de R$ 1 mil e de R$ 1,360 em dinheiro, além de dois cartões de crédito.

Ao acordar a vítima ainda tentou retornar para casa dirigindo seu carro, porém o combustível acabou, ele pediu ajuda para um tratorista que passava pelo local que o levou até uma fazenda para pedir ajuda.

Em checagem ao SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), os policiais verificaram que o irmão da vítima havia registrado um boletim de ocorrência do desaparecimento dele.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para delegacia de polícia civil para maiores esclarecimentos.

Você pode gostar também