Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

‘Rolezinho da madrugada’: adolescente são apreendidos por usar pistola falsa em roubo

Sete menores de idade abordaram a vítima que caiu da bicicleta

Sete adolescentes com idades de 13 a 17 anos foram apreendidos na madrugada desta quarta-feira (17) depois de usarem uma pistola de brinquedo para roubar o celular de uma menina de 16 anos. O caso aconteceu por volta da 0h40 no Bairro Morada do Sol, em Rio Brilhante.

De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estava em uma bicicleta e estava acompanhada dos pais que vinham atrás em uma moto. O grupo a abordou e um deles, que estava com a pistola falsa, anunciou o assalto.

A menina foi empurrada da bicicleta e teve o celular levado pelos menores de idade que fugiram em seguida. Com a queda, a garota teve hematomas no abdômen e escoriações nas pernas.

Dois suspeitos foram detidos pelos familiares da vítima e outros cinco foram apreendidos por equipe da Polícia Militar. Com eles foram encontrados a arma e o celular levado da vítima.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Os pais dos menores infratores foram intimados a comparecerem na delegacia na manhã pela manhã.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...