Preso suspeito de matar e carbonizar corpo de idoso em assentamento

 Milton Cezar Barbosa da Silva, 31, foi preso suspeito de matar e carbonizar o corpo de Cipriano Correia de 73 anos no Assentamento Eldorado 2 na zona rural de Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, no dia 21 de maio deste ano.

 De acordo com a polícia, Milton possui uma extensa ficha criminal, entre elas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e ameaça. “É um elemento que apresenta um grande grau de agressividade, pois além de tentar subtrair o dinheiro carbonizou toda a vítima, ele se intitulava como matador no Assentamento Eldorado e se vangloriava junto aos moradores do Eldorado do crime cometido, é essencial a retirada desse individuo do meio social” disse o delegado Diego Dantas Santos ao site Sidrolândia News.

 Caso

 Na época, uma vizinha foi quem acionou a Polícia Militar após encontrar o corpo de Cipriano. A mulher, de 32 anos, conta que lavava as roupas de Cipriano, que segundo ela, fazia constante uso de bebida alcoólica.

 Policiais civis foram ao local e relataram no boletim de ocorrência que, do corpo carbonizado em meio às cinzas, havia partes de ossos e do crânio. O caso foi registado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.

Preso suspeito de matar e carbonizar corpo de idoso em assentamento

Mais notícias