Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

PM reformado de MS é preso pela 2ª vez em 23 dias com centenas de munições

Preso duas vezes em Rondônia pelo mesmo crime

Um homem de 64 anos – soldado aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul- foi preso na última sexta-feira (13), com centenas de munições, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Rondônia, é a segunda vez em que ele é preso pelo mesmo crime em pouco mais de 20 dias.

A PM informou que recebeu informações sobre o suspeito e abordou o ônibus de viagem em que ele estava. Foi feita uma busca pessoal e nada foi encontrado, porém, em revista na bagagem, foi encontrada grande quantidade de munições.

No total, foram apreendidas 30 munições de calibre 380, 50 munições calibre 38, 80 munições calibre 32, 300 espoletas calibres diversos, 25 estojos de metal calibre 36, 60 munições calibre 32, 50 cartuchos calibre 28, 125 cartuchos calibre 36, 25 cartuchos calibre 20, 60 cartuchos calibre 16, 250 munições calibre 22.

Além dos objetos, foram encontrados um cartão de visita com contatos de várias lojas de caça e pesca, telefone e nomes e uma nota de orçamento descriminando toda mercadoria comprada e o valor total pago.

Em 22 de março, ele foi preso com cerca de 3 mil munições de diversos calibres, no mesmo distrito. A PM fazia patrulhamento quando o encontrou em atitudes suspeitas. Na casa dele, foram encontradas diversas munições.

Ele se negou a informar sobre a origem das munições e se identificou como policial militar de Mato grosso do Sul.

Você pode gostar também