Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Perseguição pelas ruas de Campo Grande acaba em troca de tiros no terminal Aero Rancho

Clima de Guerra: narcotraficante foi ferido no braço e passageiros ficaram na linha de tiros

Uma perseguição a uma camionete Hilux terminou em troca de tiros no terminal Aero Rancho, em Campo Grande, no fim da manhã desta quinta-feira (5). Dentro do carro estavam escondidos aproximadamente 800 quilos de maconha.

O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina. A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista, identificado como Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, ‘furou’ o bloqueio e passou a ser perseguido.

O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local, em frente ao Hospital Regional, desceu do carro. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido no braço pelos militares. Jorge foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital.

Dentro do carro, além da droga, foram encontradas várias placas de carros, sendo uma delas de Santa Catarina, para onde a maconha seria levada, e um revólver calibre 38. A camionete tinha registro de roubo. A polícia investiga se havia batedores ajudando o traficante.

 

 

 

 

 

 

(Foto: Henrique Kawaminami)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...