Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Operação fecha desmanche de motos, apreende dinheiro e prende dois em MS

Uma operação entre a Policia Civil, Policia Militar e GCMFron (Guarda Civil Municipal da Fronteira) fechou um desmanche de motos e prendeu duas pessoas nesta terça-feira (11) em Ponta Porã. A operação denominada de “Operação integração”, foi realizada na Rua Rosa Azul, bairro Jardim das Rosas onde foi encontrado o desmanche.

Após um trabalho de investigação, os policiais chegaram ao local, onde foram apreendidas 15 motos, além de 2.500 dólares americanos e aproximadamente 2,700 reais em dinheiro. Os dois presos não tiveram os nomes informados.

A operação iniciada na última terça feira (04) já recuperou um veículo VW Golf tomado em assalto na região do Bairro São João em Ponta Porã, e, resultou na prisão de um foragido da justiça identificado como, Edson Correia de Lima, 23.

Ainda durante a operação, de acordo com o site Porã News, foram presos outros foragidos da Justiça e também recuperado uma carreta furtada no golpe do “envelope vazio”, no último sábado (08). A carreta foi apreendida no momento era levada para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira.

Comentários
Carregando...