Polícia

Mulher é sequestrada, espancada e obrigada a sacar dinheiro para bandidos na Capital

Uma mulher foi rendida na saída de uma agência bancária da avenida Costa e Silva, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, ela teve que fazer diversos saques e, quando ficou sem dinheiro, foi agredida pelos bandidos. Segundo a PM, um dos criminosos mandou a mulher entrar […]

Wendy Tonhati Publicado em 22/12/2018, às 07h30 - Atualizado em 01/04/2019, às 12h43

Trio foi preso pela 10ª Cia da PM MS
Trio foi preso pela 10ª Cia da PM MS - Trio foi preso pela 10ª Cia da PM MS

Uma mulher foi rendida na saída de uma agência bancária da avenida Costa e Silva, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (21). De acordo com informações da Polícia Militar, ela teve que fazer diversos saques e, quando ficou sem dinheiro, foi agredida pelos bandidos.

Segundo a PM, um dos criminosos mandou a mulher entrar em um veículo e ela foi levada à várias agências bancárias para sacar o dinheiro. Um dos assaltantes estava armado e dava socos no braço da vítima durante o percurso.

Após duas horas em poder dos assaltantes, a vítima foi liberada no Jardim Buriti e acionou a polícia foi acionada. Foram sacados cerca de R$ 7 mil.

Com as características dos suspeitos, os policiais da 10ª Companhia de Polícia Militar fizeram buscas pela região. Um dos criminosos foi localizado e preso pelos militares. A vítima fez o reconhecimento e ele acabou indicando os outros dois comparsas – que também foram presos.

Na casa onde um dos comparsas estava havia quantidade de drogas compatível com tráfico, balança de precisão, embalagens e dinheiro.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax