Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mulher é esfaqueada nas costas em festa por causa de ciúmes de namorado

Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada nas costas durante uma discussão com uma outra mulher por ciúmes durante uma festa na noite desta quarta-feira (07) na Vila Margarida em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado com a informação de que a vítima estava no local caída ao solo com uma perfuração de arma branca na região das costas.

De acordo com testemunhas a vítima participava de uma festa e, em dado momento, iniciou-se uma discussão com outra mulher, motivada por ciúmes do namorado da jovem de 25 anos, e, durante a discussão houve o esfaqueamento.

No momento em que os bombeiros chegaram ao local, ela estava deitada ao solo com uma perfuração na região lombar, ao lado direito, com pouca hemorragia. De acordo com o site Maracaju Speed, ela foi imobilizada em prancha rígida e encaminhada ao Pronto Socorro, para atendimentos médicos.

O ferimento não foi profundo e não atingiu órgãos vitais e não colocou a vida da vítima em perigo. (Foto: Robertinho Maracaju Speed)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...