Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Motorista morre após perder controle de veículo em curva na MS-080

Helicóptero da Polícia Militar chegou a ir no local

O condutor de um Fiat Uno, identificado como Jair Arantes Sodré, morreu na tarde deste sábado (1), após perder o controle do veículo em uma curva antes da ponte do Rio Jatobá, na MS-080 em Rochedo, a 50 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jair estava acompanhado de sua ex-mulher de 38 anos, seguia sentido Campo Grande – Rochedo quando, antes da ponte, perdeu o controle do carro, desceu a ribanceira e capotou o veículo várias vezes até que o carro parou de lado.

Pescadores que estavam pelo local viram o acidente e acionaram o Corpo de Bombeiros. Enquanto isso os próprios pescadores ajudaram a mulher a sair do veículo. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Rochedo, com escoriações pelo corpo, consciente e orientada.

Segundo a vítima contou aos Bombeiros, o motorista  estava correndo muito antes do acidente.

Além do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, foi mobilizado o helicóptero da Polícia Militar para ajudar no resgate, pois as primeiras informações seriam de que havia uma vítima grave, porém, o helicóptero não precisou ser usado.

Também estiveram no local a Polícia Militar de Rochedo e a Polícia Militar Rodoviária.

A Polícia Militar informou, ainda, que há 4 meses uma carreta caiu após perder o controle na mesma pista, porém no sentido contrário. Depois deste acidente, um guard rail foi colocado.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...