Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Motorista é preso com mais de meia tonelada de maconha em carro furtado

O veículo foi carregado com a droga em Dourados e seria levado para Brasília

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã dessa segunda-feira (8), um Nissan Kicks com registro de roubo/furto, carregado com 754 quilos de maconha. A apreensão ocorreu no km 342 da BR-163, em Rio Brilhante, cidade distante a 165 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações da polícia Federal, o veículo que tem placas de Ribeirão Preto (SP) e era conduzido por um homem de 29 anos, foi abordado pelos policiais durante fiscalização de rotina.

No interior do carro sobre o banco do passageiro, foi encontrado um rádio transmissor em funcionamento e vários tabletes de maconha espalhados no interior do veículo. Os agentes constataram que o carro tinha sinais de adulteração, com placas originais de São José do Rio Preto (SP), onde tinha registro de roubo/furto na última sexta-feira (5).

O motorista contou que o veículo foi carregado com a droga em Dourados (MS) e seria levado para Brasília (DF), onde receberia R$ 10 mil pelo serviço. O veículo, a droga e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...