Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Mãe ‘ouve vozes’ e abandona bebê de 1 mês na calçada do Rita Vieira

Bebê foi socorrido por casal que passava pelo local

Um bebê de apenas um mês foi abandonado na noite desta quarta-feira (24) na Avenida Rita Vieira, em Campo Grande, pela mãe de 19 anos. Um casal que passava de carro pelo local socorreu a menina.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma motorista passava pela avenida por volta das 19 horas desta quarta (24) quando flagrou a mulher com uma criança de 3 anos no colo. Ela aparentava estar desequilibrada emocionalmente. A motorista, então, resolveu dar uma carona à mulher.

No meio do caminho, a jovem teria gritado dentro do carro que havia perdido seu bebê. A motorista voltou e encontrou o casal com a criança. A polícia já havia sido chamada. O corpo de Bombeiros também foi acionado, e mãe e bebê foram levados para uma unidade de saúde do Tiradentes.

Na unidade de saúde foi atestado que a bebê estava bem e a mãe passou por uma consulta com o psiquiatra. Ela contou que teve uma briga na casa de parentes de seu marido e saiu com suas duas filhas. No caminho começou a ‘ouvir vozes’ para deixar o bebê na rua e levar apenas a outra criança.

O marido da jovem foi encontrado e contou aos militares que estava na casa de seu irmão quando a esposa brigou com a cunhada dele e foi embora. Ele disse que pensou que a jovem tinha ido para a casa do casal de Uber, e alegou que não sabia o que havia acontecido. A mulher foi diagnosticada com depressão pós-parto e ainda não foi ouvida pela polícia.

(Foto: Marcos Ermínio)

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...