Loja atingida por incêndio em Corumbá corre risco de desabar

O Corpo de Bombeiros de Corumbá informou que a estrutura da loja atingida por incêndio na tarde desta segunda-feira (10) corre risco de desabar. Equipes continuam no local na manhã desta terça-feira (11) para fazer o rescaldo da área e o trabalho já dura mais de 19 horas.

“Continuamos na operação de rescaldo e as temperaturas no local estão bem altas. Há risco de desabamento de parte da estrutura e por isso, o trabalho exige paciência e técnica das equipes”, informou o Corpo de Bombeiros da cidade.

Em fotos feitas do local é possível ver que o teto da loja desabou e o local foi completamente consumido pelas chamas. Ainda não é possível identificar como as chamas teriam começado, mas a suspeita é de que o foco tenha sido nos fundos da loja, conhecida por vender diversos tipos de produtos, inclusive inflamáveis.

O incêndio teria começado por volta das 14h40 de ontem, segunda-feira (10), conforme informou o site Diário Corumbaense, e rapidamente se alastrou por toda a área que ficou completamente destruída.

Após o início do incêndio, extensa cortina de fumaça pôde ser vista a quilômetros de distância. Por conta disso, a área em torno ao estabelecimento precisou ser isolada devido.

Mais notícias