Jovem suspeito de ter matado amigo com pedra e ferro de passar continua foragido

Testemunhas afirmam terem visto o jovem fugindo

Continua foragido Jéferson Mariano Verdugo. Ele é o principal suspeito de ter assassinado, utilizando um ferro de passar roupas e uma pedra, o amigo Matheus Gonçalves de 19 anos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu na noite de sábado (11). Testemunhas alegam ter ouvido Matheus gritando por socorro. A esposa de Jéferson estaria no local do crime e pediu para que ele parasse com as agressões, pois tinha crianças no local.

Foi então que a mulher saiu de casa levando os filhos. O suspeito fugiu na sequência. No local, marcas de sangue foram encontradas na entrada da residência. A esposa de Jéferson também não foi encontrada pela polícia até o momento.

O corpo de Matheus foi encontrado atrás de um caminhão de sucata, com vários ferimentos na cabeça e pescoço. A vítima pode ter sido arrastada pelo suspeito. Ao lado do corpo foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e uma pedra grande, os objetos tinham marcas de sangue.

De acordo com o delegado responsável pelo caso Gabriel Sales, a polícia  investiga duas prováveis motivações para o crime. A primeira é a de que Thiago teria furtado alguns objetos de Jéferson, o que ocasionou a discussão e o assassinato. A segunda é que a esposa de Jéferson seria o pivô da discussão, e o crime teria ocorrido por ciúmes.

 

 

Mais notícias