Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Jovem morto durante troca de tiros com a polícia disputava ponto de tráfico de drogas

Foi morto com três tiros

Rafael de Oliveira Matos de 18 anos, conhecido como ‘Pererequinha’, que foi morto durante uma troca de tiros com a Policia Militar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na madrugada de quinta-feira (13), estaria disputando um ponto de tráfico de drogas.

Na madrugada de quinta (13) quando foi abordado pelos policiais depois de fazer disparos na rua, ele teria ido atrás dos traficantes e feito cinco disparos que foram ouvidos por moradores, que chamaram a polícia.

Segundo o site JP News, ‘Pererequinha’ tinha uma rixa com traficantes da região que faziam o comércio de drogas. Ele tinha várias passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio.

A polícia foi até o local depois de uma denúncia anônima que durante a madrugada um jovem estaria efetuando disparos na rua. Os militares foram até o local para ver a situação e flagraram ‘Pererequinha’ efetuando disparos em uma motocicleta.

Foi dada ordem de parada a ele, mas ao descer da moto Rafael efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. O rapaz foi atingido por três tiros nas costas, sendo socorrido pelos policiais e levado para o hospital.  ‘Pererequinha’ não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...