Polícia

Jovem diz ter sido sequestrado e ficado em cativeiro 17 horas ‘por engano’ de bandidos

Um jovem de 25 anos procurou a Polícia Civil para registrar um caso de sequestro, na madrugada da última sexta-feira (30). De acordo com o relato, registrado em boletim de ocorrência, ele andava pela rua quando foi abordado por três homens em uma caminhonete. O rapaz contou que foi levado para o cativeiro, onde passou […]

Wendy Tonhati Publicado em 01/12/2018, às 06h56 - Atualizado às 13h14

None

Um jovem de 25 anos procurou a Polícia Civil para registrar um caso de sequestro, na madrugada da última sexta-feira (30). De acordo com o relato, registrado em boletim de ocorrência, ele andava pela rua quando foi abordado por três homens em uma caminhonete. O rapaz contou que foi levado para o cativeiro, onde passou cerca de 17 horas, mas ouviu os bandidos dizendo que pegaram a pessoa errada.

O jovem contou aos policiais que estava caminhando por uma das ruas do bairro Danúbio Azul, por volta da 1 hora de sexta-feira, quando uma caminhonete, de cor branca, se aproximou. Dois homens de bonés e mascaras teriam descido e abordado a vítima. O jovem teve um saco plástico colocado na cabeça e foi amarrado. Os bandidos teriam então seguido para a região do Parque do Poderes, onde a vítima disse ter ficado em cativeiro.

Segundo o rapaz, no local, estavam mais duas vítimas de sequestro. Ele disse ter sido agredido e um dos bandidos questionou sobre “onde estava o dinheiro”. Em seguida, ele contou que os sequestradores comentaram que haviam pego a pessoa errada. O rapaz relata ainda que um dos criminosos preparou uma bebida alcoólica e fez com que ele tomasse.

Conforme o registro, a vítima acordou em uma estrada de terra na região do bairro Tiradentes, nas proximidades do Gaeco, com as mãos amarradas – por volta das 17 horas de sexta-feira. Ainda segundo o rapaz, as duas outras vítimas teriam sido agredidas pelos sequestradores em busca de dinheiro.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax