Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Jovem é morto a tiros por chutar Pit Bull que atacou filhote na Orla Morena

Autores perseguiram vítimas

Uma briga entre cães na Orla Morena provocou o assassinato de Luiz Henrique de Souza Barbarotti, de 21 anos, na madrugada desta sexta-feira (23). Ele foi morto a tiro pelo dono de um Pit Bull que avançou contra um filhote de cachorro da raça Blue Heeler, de Luiz. A vítima e dois amigos teriam chutado o cachorro para separar a briga, e o dono não gostou.

Os jovens seguiram no sentido centro-bairro, e foram alcançados pelo dono do pitbull, acompanhado de dois amigos,  no cruzamento das ruas Frutuoso Barbosa e Rua do Seminário, no bairro Nossa Senhora das Graças. Um dos homens estava armado e fez o disparo que matou Luiz.

Os dois grupos já tinham discutido antes, na Orla Morena, quando o cachorro Pitbull teria escapado de uma casa e partido para cima do filhote que pertencia a Luiz. O dono do Pitbull, mais dois amigos, foram atrás dos 3 em um Volkswagen Fox. Quando acharam o grupo, desceram agredindo com coronhadas. Um deles teve a orelha dilacerada e deve passar por cirurgia.

Luiz, atingido pelo tiro, aidna correu por aproximadamente 100 metros, mas morreu no local. A polícia já identificou os autores, que ainda não foram localizados. (Matéria editada às 7h52)

Você pode gostar também