Jovem chega em casa bêbado, agride irmão e é esfaqueado por ele

Segundo bombeiros, vítima teve ferimento gravíssimo

Um jovem de 19 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (01) no Portal Caiobá, em Campo Grande, após ser esfaqueado pelo irmão, de 16 anos. le havia acabado de chegar em casa e agrediu o suspeito, que reagiu com um golpe de faca

A reportagem do Jornal Midiamax falou com a mãe dos envolvidos, onde ela relatou que as brigas dos filhos são constantes em casa e que o mais velho, ferido, é muito agressivo.

Atrito dos irmãos têm ocorrido desde a sexta-feira (30), quando durante uma briga física, o rapaz de 19 anos chegou a agredir o irmão com empurrões na cabeça batendo na parede.

Por volta das 3h da madrugada de sexta-feira para sábado, os vizinhos acionaram a Polícia Militar, pois segundo os moradores, ninguém conseguia dormir na vizinha por causa da confusão na residência. A PM foi ao local e conversou com os jovens.

Nesta manhã, conforme a mãe dos rapazes, a vítima teria acabado de chegar em casa, possivelmente alcoolizado, e ‘partiu para cima’ do irmão, que estava dormindo. Para se defender, ele pegou uma faca e o esfaqueou.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para a Santa Casa. À mãe, militares teriam dito que o ferimento foi gravíssimo e rapaz pode perder o movimento do braço, pois golpe atingiu, possivelmente, um nervo.

O adolescente fugiu e até então não havia sido localizado. 

Mais notícias