Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Suspeito que morreu em troca de tiros com a polícia participou de roubo a delegada em 2013

Ele tinha passagens por furto, roubo e receptação

Identificado como Marllon Alves Cochev, de 25 anos, o suspeito que morreu na noite desta quarta-feira (6) em troca de tiros com a polícia, participou do roubo a uma delegada em 2013. Na ocasião, a vítima foi rendida no momento em que chegava, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. ‘Perna’, como era conhecido, tinha passagens por furto, roubo e receptação.

Antes de morrer, Marllon foi perseguido por um homem de 51 anos que reconheceu o suspeito e o comparsa, um adolescente de 17 anos, como autores de um assalto no dia 29. Ao perceber que estava sendo seguido, o suspeito atirou quatro vezes contra o carro da vítima.

Equipe da Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local, foi recebida a tiros pela dupla. Houve troca de tiros e ´Perna’ foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O segundo suspeito, um adolescente de 17 anos, foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Lá, ele disse que apenas estava dando uma volta pela região com o amigo. O menor de idade negou que tivesse participado do roubo do dia 29.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...