Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Garoto de 10 anos desaparecido é encontrado morto nu em telhado

Desapareceu no domingo (11)

O garoto de 10 anos, Vitor Figueiredo Peixin, que estava desaparecido desde último domingo (11), na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (13).

O corpo do menino estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado em cima do telhado de uma residência, próximo a uma antena parabólica. A polícia foi acionada depois de vizinhos sentirem mal cheiro.

A moradora da casa sentiu o odor forte e pediu para que um adolescente de 15 anos subisse no telhado e visse o que tinha no local, momento em que o corpo foi localizado. O Jornal Midiamax entrou em contato com o delegado André Luis Novelli, que cuida do caso, que afirmou ser o caso de homicídio, morte violenta: “Dizer que o garoto subiu no telhado e morreu de causas naturais é pouco provável”, disse Novelli. 

O delegado ainda disse que a família está muito  abalada emocionalmente e que ainda deverá ouvi-los. Foi confirmado por Novelli que Vitor estava sem o calção, que foi encontrado ao lado do corpo, portanto, a polícia não descarta o garoto ter sofrido abuso sexual. 

Já sobre possíveis autores, o delegado disse que a investigação tenta apurar a autoria para  o crime e afirmou que ainda não possui provas. 

Vitor desapareceu após se arrumar para visitar a avó, que mora a poucos metros da residência dele. O padrasto foi o último a ver Vítor com vida, quando teria penteado o cabelo do garoto, que depois trocou de roupas e saiu, não sendo visto mais no bairro. (Matéria editada às 09:08 para acréscimo de informações)

 

Você pode gostar também