Gaeco prende secretário municipal por posse de munição durante a operação Back Door

Equipes encontraram munição sem autorização

O secretário Municipal de Administração de Aparecida do Taboado, Kaiser Carlos Correa, 46 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (3), durante a Operação Back Door, que cumpriu mandado de prisão temporária em sua casa.

Segundo informações policiais, as equipes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) encontraram duas munições de arma de fogo de calibre .38 no armário da casa do secretário.

A posse das munições levou à prisão em flagrante de Kaiser, pois o secretário informou que não possuía autorização regulamentar para posse das mesmas. Ele foi levado sem algemas à delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, e encarcerado em cela especial por possuir nível superior.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela juíza Kelly Duarte, da 2ª Vara de Aparecida do Taboado. A juíza também expediu outros 10 mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Back Door.

A Operação, deflagrada na manhã desta terça-feira (3), mira supostas fraudes no concurso público para Procurador Jurídico Municipal de Aparecida do Taboado. As provas do concurso chegaram a ser suspensas, dois dias antes do exame.

Mais notícias