Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Foragido da Justiça é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Aero Rancho

Morava na casa da avó da menina há pelo menos um ano

Um homem de 28 anos conhecido como ‘Torto’ foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele morava na casa da avó da menina há 1 ano.

Segundo a delegada Cláudia Angélica, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher),  o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a mãe da menina foi avisada que ela havia sido vítima de estupro. A criança estava na casa da avó.

A menina contou que tinha ido até um supermercado próximo à casa da avó para comprar doces e disse que no caminho de volta ‘Torto’, que mora na casa há pelo menos um ano, a convidou para ir com ele buscar dinheiro, em um local não revelado.

Durante o caminho, ele arrastou a criança para o meio de um matagal e a estuprou. A menina voltou para a casa da avó e contou o que havia acontecido. A mãe foi avisada e levou a filha até uma unidade de saúde do bairro, onde a criança passou por exames.

A polícia foi chamada e encontrou ‘Torto’, que foi levado para a delegacia. Ele estava foragido do sistema prisional, e não há informações sobre os motivos pelos quais cumpria pena.

Em depoimento na delegacia, ele negou o crime e disse que estava comendo um lanche na rua quando foi preso sob a acusação de estupro. O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...