Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Filho mata homem com faca em briga por causa de namorada do pai

Crime ocorreu na tarde deste sábado, em Dourados

Uma briga por causa de um antigo relacionamento levou à morte de um homem em Dourados, neste sábado (23), em um bar no bairro Estrela Vera. A vítima, João Batista Ribeiro, tinha 49 anos.

Segundo informações policiais, o homicídio ocorreu por volta das 12h50. A vítima conversava com os autores minutos antes do crime. O grupo envolvia uma dupla de pai e filho, além de um terceiro homem.

Em dado momento, o filho teria dito à vítima: “você tá pegando a mulher do meu pai que eu vi, fica dando uma de amigo, mas talarico tem que morrer”. O pai e a dona do bar interviram, e então o trio saiu do bar.

Minutos depois, pai, filho e o terceiro homem retornaram ao bar em um carro. O filho desceu junto do comparsa e atacou João com uma faca desferindo dois golpes. A dona do bar tentou impedir a briga, mas foi jogada ao chão.

Segundo a perícia criminal, João faleceu vítima de um corte no pescoço e outro no rosto. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Você pode gostar também