Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Jovem de 20 anos coloca fogo na casa em que mora e foge

Segundo vizinhos, ele seria esquizofrênico e usuário de drogas

Uma residência no bairro Aymoré, em Campo Grande, ficou destruída depois de ser incendiada por um rapaz de aproximadamente 20 anos, na manhã desta quarta-feira (11). Ele mora na residência e fugiu do local após provocar o incêndio.

Um vizinho contou ao Jornal Midiamax que viu o momento em que o rapaz saiu tranquilamente de casa, após atear fogo na residência. O homem disse que saiu de casa logo cedo e viu uma fumaça saindo do terreno, onde tem duas casas.

Mas, a princípio, ele teria achado que estavam colocando fogo em lixo. Só quando ouviu uns estalos percebeu que a casa estava em chamas e chamou os Bombeiros por volta das 7h11 da manhã desta quarta (11).

Foram necessários 1.200 litros de água para apagar as chamas, que consumiram três dos quatro cômodos da casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram após um vazamento de gás, que o rapaz provocou.

Ele jovem seria esquizofrênico e usuário de drogas, segundo um vizinho que mora na residência da frente. A mãe com medo do filho não dorme mais na casa, segundo moradores da região. Ele não foi encontrado pelos militares.

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...