Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Membros do PCC param no meio de roubo a banco para fazer selfie e acabam presos em MS

Queriam roubar R$ 500 mil da agência e fugir em um ônibus

Durante um roubo a banco na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, dois ladrões integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) acabaram presos enquanto faziam selfie dentro da agência bancária.

Miqueias Brandão Pereira, de 20 anos, e Victor Hugo Martins Santana, de 19 anos, conhecido como ‘Zika Preta’ foram presos pela Polícia Militar dentro da agência bancária, no domingo (20), enquanto faziam selfie.

Eles tentavam abrir três caixas de autoatendimento do banco e pretendiam levar R$ 500 mil da agência bancária. A fuga estava programada para esta segunda-feira (21) em um ônibus.

Do lado de fora, seus comparsas davam cobertura, mas fugiram com a chegada da PM.  Antes de serem presos, os criminosos ainda apagaram as conversas dos aplicativos com as imagens enviadas e demais ligações, mas a foto ficou armazenada na galeria do aparelho.

Quando os militares chegaram ao banco, a dupla foi encontrada de joelhos e com as mãos na cabeça. No celular deles foi localizada várias conversas e fotos que os dois faziam enquanto praticavam os roubos.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) de Campo Grande foi até a cidade para colher mais informações dos autores, segundo o site Maracaju Speed.

Segundo a polícia, os dois já tinham passagens por homicídio, tráfico de drogas, assaltos e roubos a banco.

 

(Foto: Robertinho/Maracaju Speed)

 

 

 

 

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...