Publicidade

Dias antes de ser morta, Katiuce foi agredida no meio da rua pelo namorado

Vizinhos separaram a briga

Dias antes de ser morta com 18 facadas pelo namorado, um homem de 29 anos, Katiuscia Arguelho dos Santos, de 31 anos foi agredida pelo companheiro no meio da rua, no Bairro Portal do Caiobá, em Campo Grande.

Um aposentado, de 77 anos, que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax que no último sábado (20), o casal brigou e Katiuscia acabou sendo agredida pelo namorado no meio da rua. As agressões só pararam quando moradores separaram a briga.

Ainda segundo testemunhas, já na noite desta segunda (22) foram ouvidos os gritos de socorro da vítima e ao se depararem com o corpo de Katiuscia na cozinha, alguns moradores tentaram correr atrás do suspeito, que conseguiu fugir.

Informações são de que ele estaria morando na residência há quatro meses e trabalharia como vigilante. Katiuscia foi morta com 18 facadas, que atingiram os braços, pescoço e costas da vítima.

O crime teria acontecido após uma discussão entre o casal, na qual Katiuscia teria revelado ao namorado que estaria saindo com o ex-marido. Ela estava separada do ex a algum tempo, mas sempre ia à casa dele para ajuda-lo, já que ele estaria desempregado.

 

Mais notícias