Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Corpo de PM morto no Pará é trazido para velório e sepultamento em MS

O corpo do policial militar Maurício dos Santos Ehrdrhat chegou no aeroporto de Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, por volta das 15h30 desta quarta-feira (10) e seguiu em cortejo até a capela da Pax São Marcos, onde será feito velório e posterior sepultamento.

Maurício, que é natural de Coxim e trabalhava como policial militar no Pará, estava desaparecido e foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (09) nas margens na BR-155 que liga as cidades de Xinguara a Conceição do Araguaia, no estado paraense.

O corpo do policial foi cortejado por militares de Coxim até a capela. De acordo com o site Edição de Notícias, além da esposa do policial, o comandante da Polícia Militar de Xinguara (PA), tenente coronel Keithson também vieram no avião. O enterro será nesta quinta-feira (11), no cemitério da Vila Bela, às 7 horas.

Maurício ficou desaparecido por três dias e foi encontrado na manhã desta terça-feira (9), caído ao lado de sua motocicleta, na BR-155, no interior do Pará. Ele se acidentou enquanto voltava para casa depois de um plantão.

O jovem trabalhava em Xinguara e morava em Conceição do Araguaia, separadas por 210 quilômetros, aproximadamente. Conforme a família, Maurício sempre sonhou com a carreira militar. Antes de ingressar na Polícia Militar do Pará ele serviu ao Exército Brasileiro. (Foto: PC de Souza)

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...