Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Com ajuda do WhatsApp, polícia prende suspeito que rondava casas para furtar

Os autores estavam em um carro de cor escura que foi apreendido

Após receber informações via grupo de Whats App, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prenderam em flagrante um jovem de 19 anos conhecido como “Luquinhas” Ele e outros três homens estavam em um Corsa Hatch de cor escura e estariam rondando residências no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande nessa terça-feira (13).

Um dos investigadores da Denar faz parte de um grupo do Whats App, quando recebeu informações de que os suspeitos estariam rondando casas da região. Ele foi até o local e viu quando dois jovens junto com “Luquinhas” entraram em uma residência na Rua Penalva.

Eles arrombaram o portão de entrada do imóvel, um dos suspeitos subiu no muro, olhando para a rua, nesse momento foi solicitado o reforço policial para a prisão dos três. Os policiais entraram e conseguiram prender Luquinhas, os outros dois fugiram pulando muros de casas vizinhas.

Luquinhas foi autuado em flagrante, com ele foi apreendida uma barra de ferro utilizada para arrombar o portão e o veículo em que estava. A residência em questão já havia sido furtada anteriormente.

O autor permaneceu preso após audiência de custódia e a investigação será remetida para a 5ª Delegacia de Polícia, que permanecerá responsável pelo caso.

Você pode gostar também