Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Ciclista é levado para UPA após atravessar em cruzamento e ser atropelado por carro

Ele chegou a desmaiar

Ciclista de 33 anos ficou ferido na tarde deste domingo (2), e chegou a desmaiar após ser atingido por um Toyota Etios no cruzamento das ruas Alberto Araújo de Arruda com a Jamil Basmage, na Mata do Jacinto em Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Toyota que era ocupado por um casal seguia pela rua Jamil Basmage sentido Centro, em baixa velocidade, quando o ciclista surgiu pela Alberto Araújo e atravessou na frente do veículo. O local possui semáforo que estava aberto para o condutor do carro, conforme informado.

Com o impacto da batida o ciclista chegou a desmaiar, mas logo recobrou a consciência. No momento em que os bombeiros chegaram ao local ele já estava consciente. Ele apresentava ferimentos no antebraço e foi encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

Os ocupantes do veículo que têm por volta de 50 anos, ficaram bastante assustados, eles relataram que seguiam até a rodoviária para comprar passagens e que se tivessem correndo o acidente poderia ter sido pior. Eles não tiveram ferimentos, apenas prejuízo material já que o para-brisa do carro ficou parcialmente destruído.

O trânsito no local chegou a ficar parcialmente interditado, mas já está liberada. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito também foi acionada.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...