Briga por causa de dinheiro motivou assassinato de homem encontrado boiando em rio

Polícia expediu mandado de prisão

Já foram identificados os autores do assassinato de Rosnei Camargo, de 41 anos, encontrado boiando no Rio Taquari em Coxim, a 253 quilômetros Campo Grande. O crime teria sido motivado pela briga de uma dívida entre a vítima e os autores.

Os suspeitos foram identificados como sendo ‘Agnaldinho’ e ‘Paraná’ e já tiveram os pedidos de prisão expedidos pelo delegado Felipe de Oliveira. De acordo com o delegado os três moravam na rua e teriam se desentendido, por causa, de um dinheiro que seria dividido entre eles.

O dinheiro seria de um trabalho de carpir lote que tinham feito na região. Segundo o site Edição de Notícias, ‘Paraná’ teria desferido o primeiro golpe na cabeça de Rosnei com um machado.

Todos tinham ingerido bebidas alcoólicas no dia do crime e estariam embriagados. Duas testemunhas contaram que a vítima tinha pardo de discutir e estava próximo a ponte quando foi surpreendido pelos ‘amigos’.

Depois que ‘Paraná’ desferiu o primeiro golpe, em seguida ‘Agnaldinho’ desferiu o segundo golpe de machado contra Rosnei que acabou caindo no rio e o corpo encontrado por mototaxistas que passavam pelo local.

‘Agnaldinho’ prestou depoimento e foi liberado, já que não foi preso em flagrante, mas o delegado já pediu pela sua prisão. ‘Paraná’ está foragido.

 

 

 

 

 

 

Mais notícias