Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Avó vê neta de 7 anos saindo do banheiro onde padrasto estava nu e denuncia abuso

Avó flagrou neta no banheiro com autor 

Suspeito de estuprar a enteada de 7 anos foi preso na tarde de ontem, sexta-feira (19), em um bairro na região sudoeste de Campo Grande. O caso veio à tona depois de a avó da criança flagrar a menina saindo do banheiro onde o autor, de 36 anos, tomava banho.

De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lauretto da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a avó da vítima contou que no momento em que chegava em casa na segunda-feira (15), viu a neta saindo do banheiro onde o autor tomava banho.

Ao perguntar para a neta o que havia acontecido, a garota contou que havia sido estuprada e que os abusos eram frequentes. “Ele tocava na genitália da criança e a obrigava a manipular o orgão genital dele. Em algumas ocasiões, o autor ainda pedia para que ela fizesse sexo oral nele”, explica o delegado.

O caso foi descoberto na segundo-feira, porém foi informado à polícia somente nesta sexta-feira Como não foi possível fazer a prisão em flagrante, o delegado Paulo Sérgio Lauretto expediu mandado de prisão preventiva, prontamente acatado pela Justiça, já que autor e vítima moravam na mesma casa.

 

Você pode gostar também