Após confusão, mulher é agredida a socos e chutes por irmã e mais três pessoas

O caso está sendo investigado

Uma mulher de 24 anos foi a socos e chutes e ameaçada pela irmã, cunhado e mais duas pessoas, na madrugada desse domingo (8), no bairro José Teruel Filho, em Campo Grande. A vítima relatou aos policiais que sua irmã chegou em sua residência a agarrando pelo pescoço e disse: “por que você bateu no meu marido, eu vou te matar”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima, acompanhada do namorado e um casal de amigos, agrediram a mulher. Depois de apanhar e ser ameaçada pela irmã, os suspeitos puxaram o cabelo e deram socos no rosto da mulher, que chegou a desmaiar. Depois de retomar a consciência, o cunhado dela pegou uma pedra para agredi-la, mas foi impedido por vizinhos que viram a confusão.

Segundo relatos da mulher, ela não possui bom relacionamento com a irmã, e a confusão só aconteceu porque na tarde do último sábado (7), estaria em uma reunião de amigos, quando o cunhado chegou em sua casa sem ser convidado e após desaprovação por parte de todos, o suspeito disse: ‘vou voltar para matá-los’.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Após confusão, mulher é agredida a socos e chutes por irmã e mais três pessoas
Mais notícias