Após cantada, rapaz passa a mão em cliente de bar e vai parar da delegacia

Autor negou 

Jovem de 21 anos foi parar na delegacia na madrugada deste sábado (27) depois de passar a mão na coxa da cliente de um bar em três lagoas, distante 323 quilômetros de Campo Grande. À polícia, a vítima, de 18 anos contou que a atitude foi tomada depois de uma cantada mal sucedida.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a jovem estava em um bar localizado no centro da cidade acompanhada da prima, momento em que o autor chegou no local onde elas estavam e puxou conversa.

Minutos depois, o rapaz elogiou a vítima e disse que era uma “perigo” ela estar no estabelecimento, momento em que ela se retirou. Quando saia de perto do autor, a jovem teve a coxa apertada pelo rapaz.

Com medo, a vítima, que tem namorado, disse que ficou sem reação, porém, a prima que viu a cena chamou a atenção do homem e acionou equipe da Polícia Militar que estava próximo ao local.

Aos militares o rapaz negou o abuso e justificou dizendo que talvez tivesse encostado na vítima quando tentava passar, já que segundo ele, o bar estava muito cheio. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade para prestar esclarecimentos.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.

 

Após cantada, rapaz passa a mão em cliente de bar e vai parar da delegacia
Mais notícias