Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Após assalto, criminosos trocam tiros com a PM e um é morto

Assalto aconteceu em Três Lagoas

Um assalto na manhã deste sábado (14) terminou com um dos suspeitos morto pela Polícia Militar, em Três Lagoas –a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, o assalto ocorreu no Jardim Oiti. Os policiais foram acionados e encontram os suspeitos fugindo em uma motocicleta. Eles teriam disparado tiros contra os militares, que revidaram.

Um dos suspeitos, um homem de 26 anos, foi atingido. Ele foi socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos. Ele possuía passagens pela polícia, segundo as informações do jornal local. O segundo envolvido, um homem de 25 anos, foi preso e presta depoimento à polícia.

Na última quarta-feira (12), Marlon Farias da Silva, de 17 anos, os irmãos Matheus Batista Rodrigues, de 17, e Maicon Willian Rodrigues Guimarães, de 20, além de um quarto jovem não identificado, foram mortos após confronto com a Polícia Militar, na região da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. De acordo com os militares, o grupo tentava arremessar drogas e armas para dentro do presídio.

Todos os autores foram baleados e socorridos pela equipe. Nenhum dos rapazes estava com documentos e a identificação foi feita pelo banco de fotografias da polícia.

Você pode gostar também