Adolescentes são espancados após confusão em frente à casa noturna de Campo Grande

Um deles desmaiou após ser agredido

Dois adolescentes de 15 anos e outro rapaz que não teve idade divulgada foram agredidos na madrugada deste sábado (8) por várias pessoas na frente de uma casa noturna localizada na rua Taquarí, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

De acordo com as informações da polícia, uma das vítimas relatou que ao ver um colega sendo agredido por um grupo de pessoas, entrou para ajudar. Os dois acabaram apanhando com socos e chutes.

Um dos adolescentes desmaiou com as agressões. Eles foram socorridos com diversos hematomas e encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

De acordo com testemunhas, a confusão começou porque alguns jovens estariam furtando no local. Para a polícia, os menores de idade relataram que não se lembram como começou a confusão.

Uma aposentada de 65 anos que mora ao lado da boate disse que é comum ver brigas. “Sexta eu não durmo, tem barulho de carro e muitos adolescentes bêbados, que as vezes pulam até para dentro do meu terreno para usar drogas”, reclama a mulher.

 

Mais notícias