VÍDEO: ‘Zé ruela’ foge de hospital, depreda caminhões e é contido a tiros

Jovem está internado na Santa Casa

Motorista carreteiro de Apucarana (PR), David Bressan, 26, causou tumulto e deu trabalho à policiais militares de Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Conforme explica no site Nova Alvorada Notícias, ele estaria sob efeito de drogas, e ‘teria causado transtornos a outros motoristas’. Toda a confusão culminou em violência, já que para contê-lo, segundo o site, os policiais alvejaram o motorista 3 vezes.

O site afirma que ele foi levado aso Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul após causar transtornos a outros motoristas próximos ao Distrito da Pana. David, no entanto, conseguiu fugir do hospital e voltou a causar confusão.

De acordo com o site, ele foi até Posto Jumbo, trecho que liga a BR-267 a BR-163 e começou a depredar caminhões que estavam estacionados. Às 2h a Polícia Militar foi chamada e informada que ele estaria próximo a Indústria Dallas, onde teria também teria depredado uma viatura de atendimento da CCR MS Via.

Confusão

Ao tentar controlá-lo, segundo explica o site, policias militares acabaram entrando em luta corporal com David, e foram agredidos com socos e chutes. Os policiais não conseguiram imobilizar o motorista, e o site afirma que ele pesa aproximadamente 150 quilos e tem mais de 2 metros de altura.

Os policiais, então, efetuaram um disparo de advertência no chão, mas David teria continuado as agressões. O motorista foi atingido por três disparos, dois na perna direita e um na perna esquerda.

Confira o vídeo da confusão:

 

 

Ao conversar com os socorristas, conforme o site, teria se identificado como ‘Zé Ruela’ e explicou ter ‘fumado um Narguile muito louco’. Ele foi atendido pelo Hospital Municipal e encaminhado para a Santa Casa na Capital.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

Mais notícias