Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Traficantes capotam Civic roubado e abandonam carga de maconha

Em Alcinópolis

Um Honda Civic e 32,7 quilos de maconha foram encontrados nas margens da BR-359 em Alcinópolis, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar foi quem localizou o veículo capotado as margens no quilômetro 87, por volta das 11h20 desta segunda-feira (07).

Segundo a PM, o veículo foi localizado após perseguição a um outro carro, também Honda Civic, com placas do Mato Grosso, que aumentou a velocidade ao visualizar a viatura policial. Após abordagem, nada de ilícito foi localizado e o condutor, de 60 anos, liberado.

Enquanto retornavam no sentido Alcinópolis, os policiais perceberam marcas de frenagem na rodovia, próximo ao quilômetro 87, dando a entender que algum veículo havia perdido o controle e capotado nas margens da pista. De acordo com o site Idest, policiais realizaram buscas e localizaram o veículo, totalmente danificado e sem nenhum ocupante.

Após checagem, os policiais constataram que o veículo é produto de roubo ou furto em Goiânia (GO). Os militares ainda fizeram buscas pela mata e localizaram diversos tabletes de maconha.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avisada, acionando um guincho que encaminhou o veículo para Coxim. Já o entorpecente foi encaminhado pela PM para Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

Você pode gostar também