Polícia

Incêndio na BR 163 prejudica trânsito perto de túneis que ligam vários bairros em Dourados

Praticamente todos os dias incêndios acontecem próximos aos bairros.

Midiamax Publicado em 15/09/2017, às 22h43

None

Praticamente todos os dias incêndios acontecem próximos aos bairros.

​Um incêndio que começou por volta das 19h esta consumindo um matagal num trecho de mais de trezentos metros as margens da BR 163 que corta a cidade de Dourados.

Até meia hora atrás o fogo ainda não havia sido controlado conforme informações do vendedor Jaison Cesar da Silva que mora nas proximidades.

Jaison informou que o incêndio está provocando muita fumaça. “Felizmente o vento não está soprando a fumaça para a rodovia”, disse o vendedor afirmando que os moradores estão sofrendo o incêndio.

O fogo fica entre os dois túneis que ligam o Parque das Nações I ao Parque II, ao Jardim Jóquei Clube, Vila São Braz e vários bairros.

A seca ocasionada pela falta de chuvas está provocando incêndios praticamente todos os dias dentro da zona urbana de Dourados. Ontem um incêndio de grandes proporções queimou um canavial na Perimetral Norte no trevo que dá acesso à Cidade Universitária, prejudicando o transito e moradores dos bairros próximos.

A última chuva que caiu em Dourados foi no dia 8 de agosto conforme dados da Estação Agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste. O Boletim Guia Clima da Embrapa afirma que a população tem que ficar em estado de alerta por causa da baixa umidade do ar.

Veja o vídeo.

Jornal Midiamax