Gasolina acaba, suspeitos abandonam carro furtado e deixam cuia e bomba de tereré

Veículo  foi deixado próximo da Base Aérea

Veículo furtado na garagem de um prédio localizado na Avenida Murilo Rolim Júnior , no Jardim Petrópolis em Campo Grande foi abandonado na manhã deste sábado (25) por falta de combustível. O carro foi deixado com uma das portas abertas, na Avenida José Barbosa Rodrigues, próximo da Base Aérea. Os suspeitos esqueceram uma cuia e uma bomba de tereré.

A proprietária do veículo, Rose Sueli Pulcinelli, de 71 anos, diz que o veículo foi levado por volta das 21h30. “Eu deixei meu carro estacionado e uns 40 minutos depois minha filha falou que não estava mais lá”, relata.

Depois de perceber o furto, Rose registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Segundo as informações, na manhã deste sábado ela foi informada de que o carro foi localizado por uma equipe da Guarda Civil Municipal da Base Imbirussu.

“Acordei com minha filha avisando que estavam me ligando e quando atendi disseram que o carro foi encontrado. Fiquei muito contente”, afirma.

O veículo estava sem combustível e com uma das portas abertas. Documentos da vítima também foram furtados.

Uma cuia e uma bomba de tereré foram deixadas dentro do carro da vítima. Até o momento não há informações sobre os suspeitos.

 

Gasolina acaba, suspeitos abandonam carro furtado e deixam cuia e bomba de tereré
Mais notícias